Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. O Gerente Médico deverá representar a área médica nos times de campo (In Field Teams), disseminando, de forma confiável, informações científicas baseada em evidências que estejam alinhadas com a estratégia médica da marca. Estabelecer diálogo científico com médicos e formadores de opinião, desenvolvendo com eles relacionamento estruturado em bases técnico-científicas. INTERAÇÕES COM EXTERNAL EXPERTS Interagir e apoiar o relacionamento com formadores de opinião estabelecidos e emergentes em nível nacional e regional para: Avançar a credibilidade científica da Empresa Fornecer apoio científico e técnico para assegurar o acesso às informações atualizadas sobre os produtos e áreas de interesse terapêutico Realizar apresentações confiáveis, balanceadas e sem viés sobre assuntos científicos aos médicos, individualmente ou em grupo (reuniões, sessões clínicas etc.), quando solicitadas. Fornecer apoio para publicações de interesse científico ou médico Mediante solicitação, auxiliar médicos a encaminhar adequadamente formulários e documentos necessários para uso compassivo, sujeito a todas as exigências legais e regulatórias aplicáveis. Garantir que todas as atividades e interações sejam realizadas tendo em conta as leis locais, globais e nacionais, regulamentos, diretrizes, códigos de conduta, as políticas da Empresa e normas aceitas de boas práticas aplicáveis. PESQUISA CLÍNICA Participar sempre que possível, sob orientação técnica da área de pesquisa clínica, na iniciação, supervisão e acompanhamento dos estudos clínicos e projetos médicos locais relacionados à estratégia da área teraupêutica sobre a qual tem responsabilidade e devidamente aprovado pelos Brand Teams correspondente. Realizar a avaliação de Centros de Pesquisa no território sob sua responsabilidade Atender às leis, diretrizes, códigos de prática, SOPs locais aplicáveis, e SOPs Globais de Pesquisa e Desenvolvimento Farmacêutico (R&D). BRAND TEAM / IN FIELD TEAMS Participar do processo de governança de In Field Teams da afiliada. Enviar DPO (data points observations) provenientes da interação com EEs para apoiar o desenvolvimento da Estratégia da CIA e da Marca. Participar do processo de identificação de médicos qualificados com os quais a Empresa gostaria da participação em esforços colaborativos – tais como potenciais colaborações em pesquisa, ou auxílio em projetos de educação médica (Mesas Redondas, Congressos, Simpósios etc.), buscando garantir alto nível de integridade científica ou educacional em tais esforços colaborativos. Participar de encontros e congressos de sociedades científicas relevantes e desenvolver os resumos das mensagens principais para uso dentro da Empresa Trabalhar em parceria com Consultores e Gerentes de Acesso nos Planos de Engajamentos Corporativos e da Marca Executar tarefas administrativas em tempo hábil, conforme atribuídas. Apresentar projetos alinhados com a estratégia médica que tenham objetivos de aumentar o conhecimento científico do EE de seu território. Trabalhar junto ao gerente médico da marca na identificação de gaps científicos e nos projetos de geração de evidências. ESCOLARIDADE: Formação superior em medicina Idioma: inglês fluente. Especialidade desejável: oftalmologia EXPERIÊNCIA: Experiência prévia em pesquisa, magistério ou CROs. Experiência prévia como MSL na indústria farmacêutica.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga