Descrição

Irá ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e planejamento estratégico de vários clientes; criar conteúdos em textos e imagens (desgin gráfico) para mídias sociais, com estratégias de copywriting; gerir calendário de publicações, agendando posts, stories, artigos, etc, em mídias sociais diversas; criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing; gerir funil de marketing, criar LangePages, criar e/ou programar iscas digitais, criar e-mail marketing; definir e configurar audiências segmentadas; Analisar SEO e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; gerar relatórios e oferecer insights; Analisar os resultados das campanhas; gerenciar campanhas de diversos clientes; otimizar campanhas para garantir ROI.

Qualificação: Experiência e certificação em ferramentas de Inbound Marketing. Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google Ads, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads. Conhecimento de Google Analytics. Conhecimento com ferramentas de curadoria de conteúdo, análise de concorrência, criação de conteúdo visual, funil de marketing, monitoramento de métricas e agendamento de publicações. Desejável conhecimentos sobre ferramentas como: LeadLovers, RdStation, Canva e MLabs. Experiência com agência de marketing, atendendo várias contas simultaneamente.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga