Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Acompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa; Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas; Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área; Efetuar consulta do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito, analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos clientes; Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas; Elucidar dúvidas dos gerentes e consultores através de contato telefônico ou via e-mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente; Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas; Receber as indústrias no CD, acompanhá-los em negociações nos clientes e incentivar o direcionamento deles para a empresa; Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com as ERCs.; Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas; Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito; Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de governança corporativa da empresa, assim como garantir que todos da equipe estejam cientes e treinados nas suas implicações e aplicabilidades; Assegurar a devida conscientização sobre missão, visão e valores do grupo pelo corpo diretivo, bem como a comunicação/multiplicação dos processos de engajamento destes fatores para com todos os colaboradores da empresa, visando maior comprometimento com o negócio; Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa. Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias; Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores; Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área; Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo. Ensino Superior – Completo; Desejável pós graduação; Pacote Office – Intermediário; Gestão de Pessoas, Excelência no Atendimento, Vendas e Negociações.


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