Descrição

Requisitos:

J ter trabalhado como analista de suporte ou help desk ser considerado um diferencial.

Conhecimento em Telecom.

Excel (intermedirio a avanado).

Atividades:

Controle de inventrio de linhas telefnicas.

Controle de inventrio de compras e consertos de aparelhos.

Controle e organizao das faturas de Telecom, lanamento no sistema de contas a pagar.

Anlise e auditoria de faturas.

Contestao junto aos fornecedores.

Extrao de relatrios.

Atendimento a chamados de Telecom, encaminhamento para soluo de problemas junto aos fornecedores.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga