Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Qualificaes necessrias: Experincia prtica.

Fortes habilidades interpessoais (manejo diplomtico, clientes x colaboradores).

Compreenso do negcio.

Habilidade de comunicao escrita e verbal para gerenciar questes administrativas e de pessoal.

Boa conscincia empresarial para alcanar desempenho de sucesso.

Habilidade de trabalho em equipe para lider-la.

Indispensvel: Ter total disponibilidade de horrio.

Experincia anterior como Gerente de operaes

Atividades:

Garantir a correta execuo do planejamento de despesas, atravs da anlise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocao de recursos, visando melhores resultados financeiros.

Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisio ou troca dos produtos, a fim de atender  demanda da loja e o controle dos custos.

Garantir que os utenslios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservao e funcionamento, providenciando a aquisio, troca ou manuteno.

Conhecer o cardpio, a composio dos pratos e acompanhamentos, os cdigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizaes constantes e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padro de qualidade de atendimento ao cliente.

Assegurar a limpeza e a organizao da loja na abertura e fechamento, atravs da equipe, de acordo com os padres estabelecidos.

Assegurar a boa gesto do fluxo de caixa, atravs da verificao do sistema e dos valores contabilizados e que o provisionamento de troco atenda s necessidades para o turno.

Acompanhar as visitas dos rgos fiscalizadores e do controle de qualidade, garantindo as informaes adequadas e recebendo as orientaes e recomendaes para as providncias.

Realizar a gesto de pessoas dos quiosques, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possveis problemas e endereando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.


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