Descrição

Superior completo em Ciência da Computação ou afins. Se formação em outras áreas, cursando Especialização em alguma área de TI; Desejável Pós-graduação completa ou em andamento na área; Conhecimento em Diagramas de Classes, Sequência, Modelo de Entidades e Relacionamentos; Conhecimento de desenvolvimento na linguagem de programação da área em que irá atuar. Atribuições: Analisar os pedidos dos clientes, realizar a classificação de atendimento em suporte, erro ou implementação, utilizando a ferramenta da empresa; Orientar a equipe e enviar aos Desenvolvedores os pedidos de acordo com os níveis de qualificação; Efetuar análise de caso de uso, impacto, refinando arquitetura, revisando análise, projetando camada de negócio e de acesso, projetando interface com usuário; Utilizar a coleção de requisitos, modelo de análise de projetos, modelo de dados lógico e físico, diagrama de caso de uso e classes e documento de identificação visual do produto, para gerar os artefatos de saídas para o desenvolvimento; Prestar apoio a equipe de suporte, desenvolvimento e outras equipes, fornecendo instruções por e-mail, treinamento ou suporte in-loco, visando oferecer orientação e garantir a solução de problemas.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga