Descrição

Compor a equipe multidisciplinar, acompanhando a evolução clínica dos pacientes internados, assegurando-lhes assistência de enfermagem adequada através da supervisão e acompanhamento da equipe de acadêmicos e técnicos de enfermagem no desenvolvimento de suas atividades, bem como da organização da unidade, receber, providenciar a admissão dos pacientes na unidade, realizar o planejamento dos cuidados durante a internação e para o pós-alta, fazer corrida de leito, observando as necessidades dos pacientes, outras atividades pertinentes à função e formação.

Qualificação: Experiência anterior como enfermeiro, atuando em unidades de internação, preferencialmente em hospitais de médio e grande porte, como enfermeiro em unidades de internação de hospitais gerais. Conhecimento e experiência com prontuário eletrônico e informática básica, como usuário, sistema mv.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga