Descrição

Requisitos:

Necessrio residir em Jundia ou cidades prximas, star cursando ensino tcnico ou superior em cursos da rea de T.I como: Cincia da computao, Desenvolvimento de Sistemas,
Sistemas da Informao, Tecnologia da Informao e afins da rea.

Atividades:

Assistir e acompanhar as atividades do departamento de Suporte (Service Desk), tais como:  Suporte, orientao e apoio a clientes (usurios) por telefone e
e-mail;

Anlise e deteco de falhas de funcionamento de software (aplicaes), abertura, controle, gerenciamento e encerramento de chamados, reporte de inconsistncias, erros e no-conformidades para rea de desenvolvimento

Execuo de testes para deteco inconsistncias, erros e no-conformidades, identificao de solues, e execuo de manuteno para soluo de problemas de funcionamento

Execuo de testes de aplicaes com melhorias implementadas, atualizao de verses em aplicaes nos clientes, treinamento on-line de usurios

Manutenes preventivas, acesso remoto a computadores para manuteno e verificao de
problemas ou falhas, apoio e suporte a equipe de campo, aes ativas preventivas junto aos clientes, relatrios peridicos, visitas tcnicas a clientes para diagnstico de falhas e
respectivas correes de necessidades.

Das 11h00 as 18h00 com 1h de intervalo – segunda a sexta.


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Mais vagas:


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