Descrição

Irá fiscalizar o cumprimento de normas de higiene e segurança do trabalho, inspecionando a área fabril, observando locais de periculosidade e áreas de risco, controlando equipamentos de segurança e combate a incêndio e orientando o pessoal para o uso adequado dos mesmos, a fim de garantir a integridade dos funcionários e do patrimônio da empresa; investiga as causas de acidentes do trabalho, classificando sua natureza e apresentando conclusões em relatórios e registros; avalia condições e atos inseguros, visando detectar causas de acidentes e/ou elaborando programas de prevenção de acidentes; elaborar projetos de redução de passivos trabalhistas; auxiliar na confecção do PPRA e dar suporte a CIPA na realização de SIPAT; participa de programas de prevenção de acidentes, ministrando cursos de treinamento, incentivando a prática de medidas preventivas e/ou corretivas; Acompanhar o Programa Agente de Segurança; executa testes práticos em candidatos internos e externos em veículos industriais para fins de contratação e promoção dos mesmos.

Qualificação: Conhecimento de Pacote Office. Desejável experiência como técnico de segurança do trabalho em centro de distribuição ou indústrias.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga