Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Ensino superior em administrao, gesto comercial ou reas afins.

Domnio em Pacote office.

Experincia comprovada com cobrana.

Facilidade de elaborao de estratgias para recuperao de clientes inadimplentes, processo de melhores prticas para cobrana, cobrana ativa e receptiva.

Atividades:

Supervisionar o atendimento ativo de cobrana de pessoa fsica e jurdica.

Acompanhar indicadores.

Acompanhar performance da operao.

Acompanhar e desenvolver rgua da cobrana bem como sua execuo.

Gesto da equipe em resultados e desenvolvimento de pessoas.

Colaborar com a estratgia adotada para alcance das metas estipuladas pelo cliente externo e interno.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga