Descrição

Operador de Atendimento – Curitiba – PR

Compartilhe essa vaga:
Requisitos:

Ensino Médio Completo
Desejável ter conhecimento básico de hardware e informática
Desejável ter conhecimento em vendas e atendimento ao cliente

Atividades:

Será responsável pelo o atendimento ao cliente via CHAT, Telefone, e-mail e Ticket, prestar auxílio e atendimento para clientes e possíveis interessados, responder dúvidas sobre os produtos, andamento de pedidos, abertura de garantia e funcionamento geral do processo de compra, foco relacionado a produtos eletrônicos e Hardware de forma geral;

Salário:

R$ 1.400,00

Benefícios:

Tícket-refeição + Vale-transporte + Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Jornada de trabalho:

segunda a sexta-feira das 08:15 às 18:00 com 1 hora de intervalo.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga