Descrição

Atribuições:

Controlar e executar trabalhos relacionados à área Contábil tais como:
Elaborar a classificação contábil das receitas, despesas,ativo e passivo;
Analisar e reconciliar as contas e registra os fatos contábeis.
Elaborar Balancetes e demonstrativos
Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
Classificar a contabilidade, contatar o cliente,;
Solucionar pendências;
Fazer a conciliação bancária;
Auxiliar nos serviços relacionados ao paralegal tais como idas aos órgãos públicos, retirada de documentos junto aos clientes
Auxiliar em tarefas administrativas do escritório tais como: arquivo, cobrança de documentos, acompanhamento de demais atividades e outras que julgarmos necessários;
Atuação parcialmente presencial (duas vezes na semana)

Requisitos:

Que seja, pró-ativa, dinâmica, comunicativa, paciente e que goste de se relacionar com pessoas;
No mínimo um ano e meio de experiência na área;
Desejável estar cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou cursos correlatos;
Desejável CRC ativo;
Vaga efetiva;
Imprescindível ter conhecimento dos sistemas Contmatic;

Jornada de Trabalho:

Disponibilidade para trabalhar home office e serviços externos

Salário:

R$ 1300,00

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga