Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Competncias Tcnicas:Graduao em Administrao, Marketing, Gesto Ambiental ou reas correlatas.

Boa comunicao escrita e verbal

Habilidade de persuaso e negociao.

Pensamento rpido e desenvoltura.Growth Mindset.

Desejvel:Interesse na rea de Marketing e Vendas.

Cursos e certificaes (marketing digital, inbound marketing, inside sales).

Conhecimento em Spin Selling (Venda Consultiva).

Atividades:

Estudar potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking).

Atuar em parceria com a equipe de Marketing, sugerindo melhorias nas campanhas e no processo de qualificao.

Realizar a pr-qualificao dos leads por meio do diagnstico do negcio.

Estabelecer contato com possveis clientes via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios.

Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente de forma a oferecer os servios/produtos que melhor atendam suas expectativas.

Criar relatrios de atividades (quantidade de leads, ligaes, taxa de converso e etc).

Elaborao e envio de propostas e oramentos para o cliente.

De Segunda  Sexta 8h s 14h


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