Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Com boa comunicao, dinmica, que goste de vender, que tenha conhecimento em Call Center.

Facilidade com uso de computador e experincia com redes sociais

Noes administrativas, rotinas financeiras e processos gerencias e gesto de gente e com vontade de aprender coisas novas.

Atividades:

Gesto de conflitos internos, que treine a equipe e goste de ensinar

Atendimento ao pblico presencial, por telefone e watsapp, e tenha foco e estratgias para atingir metas, acompanhe rotinas.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga