Descrição

Irá orientar o cliente na utilização de produtos e serviços. Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços. Prestar atendimento de pós-venda: adequação de planos e serviços, upgrade de aparelho, retenção e relacionamento. Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento. Cuidar de sua apresentação pessoal: aparência, higiene e uniforme. Garantir qualidade dos processos que executa. Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional da cia. Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade.

Qualificação: Experiência em vendas e varejo.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga