Descrição

Vaga de emprego código 2.535.291

Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento
Ramo de atividade
Hospitais, Maternidades, Consultórios, Clínicas e Prontos-socorros
Departamento
Atendimento
Local de trabalho
1 vaga – Santo André / SP
Principais atividades
Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedback, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Possuir Conhecimentos em Pacote Office.
PcD
Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência
Tipos de deficiência
Não possui deficiência
Tipo da Vaga
Nova posição
Horário de trabalho
Outros
Modalidade de contratação
Efetivo
Remuneração
R$ 6.000,00 por mês
Benefícios oferecidos
Assistência odontológica
Auxílio Creche
Vale-combustível
Estacionamento
Assistência médica
Seguro-saúde
Medicina em grupo
Vale-refeição
Restaurante na empresa
Vale-alimentação
Cesta Básica
Vale-transporte
Transporte da empresa
Inscrições até
30/09/2020


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga