Descrição

Vaga de Emprego de Analista de Suporte Técnico
Vaga cadastrada ontem (2020-09-15T22:16:20-03:00)

Dados Básicos

Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000

Local da vaga:
Cotia – SP

Horário de trabalho:
De 2a a 6a feira, das 8:00 às 17:48 horas, com intervalo de 1 hora.

Atividades Profissionais

Garantir o cumprimento dos requisitos do cliente (SLA/nível de serviço) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia suportadas em Contrato. Garantir a implantação dos sistemas contratados nos prazos e com a qualidade acordados. Criar, acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-os criticamente e propondo melhorias.

Requisitos

Experiência:

Superior completo em Tecnologia da Informação ou Telecom ou cursando, conhecimento nas soluções Avaya.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Áreas:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Analista (Informática)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Média – entre 100 e 499 funcionários


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga