Descrição

Será responsável pela gestão de processos corporativos; gerenciamento de cronograma, custos e escopo; gerenciamento de recursos; integração do projeto; gerenciamento de riscos; serviços de padrões, metodologias e processos; definição de metodologia; desenvolvimento e melhoria de processos; definição de métricas; serviços de governança e gerenciamento de desempenho; relatório de desempenho; distribuição de informações e escalada de problemas.

Qualificação: Experiência como analista de planejamento (PMO). Experiência com a Metodologia PMBOK.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga