Descrição

Vaga de emprego código 2.532.895

Desenvolvedor(a) Front-end
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga – Brasília / DF
Principais atividades
Trabalhar em estreita colaboração com o gerente de produto e outros membros da equipe de desenvolvimento para desenvolver documentos de especificação detalhados com entregas e cronogramas do projeto e garantir a conclusão das entregas; Determinar a arquitetura apropriada e outras soluções técnicas e fazer recomendações relevantes no desenvolvimento do software; Auxiliar na definição, projeto e implementação de aplicativos (front-end e back-end); Desenvolver os testes de unidade; Implementar correções e melhorias nas funcionalidades existentes; Contribuir para a melhoria contínua da equipe; Propor soluções inovadoras.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Idiomas
Inglês Intermediário
Habilidades esperadas
Requisitos: Formação concluída em Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação ou cursos afins; Conhecimento completo de tecnologias relacionadas à Web, como HTML5, HTTP, CSS3 (Flexbox Model e CSS Grid), JavaScript e AJAX; Conhecimento framework React JS; Conhecimentos em Webpack e Babel; Conhecimento em media queries para layouts responsivos cross-browser; Conhecimento em Metodologia de Desenvolvimento Ágil (Scrum e Kanban); Conhecimento em bancos de dados; Inglês intermediário. Desejável: Noções em autenticação e segurança de aplicações web; Noções em Data Layers Redux, Apollo, GraphQL e Relay; Noções em desenvolvimento de aplicações mobile Android e iOS; Noções em desenvolvimento de aplicações híbridas (Cordova e Ionic) e frameworks nativos (React Native. Native Script e Flutter ); Noções em desenvolvimento back-end.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga