Descrição

· Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; · Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; · Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; · Garantir todos os procedimentos de Visual Merchandising; · Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos; · Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria em produtos; · Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim; · Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; · Conduzir reuniões com a equipe de loja; · Selecionar e treinar novos colaboradores; · Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; · Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; · Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI); · Acompanhar visitas de outras áreas da empresa; · Abrir ou fechar a loja conforme escala. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Participação nos Lucros ou Resultados Programa de treinamentos Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga