Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

No  necessrio experincia na rea.

Obs: Esta vaga tambm  destinada s pessoas com deficincia pcd.

Atividades:

Receber, conferir medicamentos conforme procedimento, rotina da rea de recebimento da unidade.

Separar os medicamentos por centro de custo ou por farmcia, proceder baixa e transferncia dos medicamentos via sistema

Fracionar, etiquetar todos os medicamentos disponveis no estoque, utilizando etiqueta de cdigo de barras.

Armazenar, organizar de maneira eficiente o estoque de medicamento (Vide) Manual de Normas e rotinas.

Atender ao pblico solicitante de medicamentos, realizar as entregas nos setores tais como: farmcia central, farmcia do centro cirrgico, farmcia de quimioterapia, farmcia ambulatorial, hemofilia e hemodilise.

Conferir, adequar, ajustar as informaes da agenda de quimioterapia e solicitar validao do gestor.

Segregar e identificar no livro de perda os medicamentos, vencido, quebrados e com desvio de qualidade.

No ato do recebimento monitorar o estado fsico dos medicamentos e materiais e registrar, aferir a temperatura quando necessrio.

Preparar as fitas de materiais mdico-hospitalares, separando-os mediante a solicitao encaminhada via sistema, garantindo o abastecimento necessrio para atendimento aos pacientes, no perodo de 24 horas.

Realizar a conferncia em 100% da separao em sistema de dose unitria (fita por paciente) de medicamentos e materiais mdicos-hospitalares prescritos, para que no seja encaminhada nenhuma fita com itens pendentes.

Realizar atendimento ao guich da unidade, mediante atendimento de requisio manual ou via sistema (baixa por paciente), para que os cuidados aos pacientes sejam realizados de forma adequada.

Entregar os medicamentos e materiais nas unidades solicitantes, utilizando-se de carrinhos apropriados, acondicionando-os nos bins, colmeias (caixa plstica com identificao do paciente), e disponibiliz-los a equipe de enfermagem.

Executar o processo de baixa, conferncia, devoluo e transferncia eletrnica dos medicamentos e materiais, atravs de leitura do cdigo de barras, visando manter os estoques devidamente atualizados, realizar dupla checagem de todas as requisies atendidas.

Atender os requisitos aplicveis ao sistema de gesto integrado da Spdm, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contnua


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga