Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Ensino superior completo ou em andamento.

Experincia prvia com vendas, relacionamento.

Possuir notebook prprio.

Conhecimento bsico de processo de vendas e atendimento ao cliente.

Conhecimento em Excel bsico.

Conhecimento em pacote Office (avanado).

Comunicao clara e objetiva.

Boa capacidade de comunicao.

Organizao e planejamento.

Bom relacionamento interpessoal.

Ambio e vontade de crescimento.

Disciplina para cumprimento de rotina e metas.

Habilidade de negociao.

Atividades:

Atendimento presencial as clientes.

Relatrio via Crm.Atingimento de metas.

Responsvel pela abertura de mercado tocando todo o processo deprospeco.

Foco principal em abrir novos clientes e positivar a marca na base atual da empresa.

Responsvel pelo atendimento completo dos clientes, incluindo ps-venda.

Responsvel por coordenar aes.

Criar vnculo e relacionamento profissional e de confiana com os clientes, compradores, clientes, sero atendidos por todos os canais, celular, WhatsApp e presencialmente.

Relacionar-se com outras reas da empresa de modo a resolver problemas do processo de vendas.


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