Descrição

Realizar o atendimento ao cliente, analisar de reclamações e garantia. Coordenar atividades de MASP (Método de Análise e Solução de Problemas), acompanhar, atualizar e responder os relatórios dos sistemas informatizados de Qualidade dos Clientes. Desenvolver trabalho estratégico na definição de requisitos específicos de clientes automotivos e efetuar gestão dos planos de ações gerados por diversas áreas das plantas de Botucatu e Betim. Emitir e monitorar as ações corretivas, bem como as eficácias das mesmas. Atualizar o mapa de acompanhamento e indicadores de clientes e gerenciar e/ou participar da equipe Multidisciplinar do APQP e FMEA de processo. Realizar auditorias de Produto, Processo e Sistemas, realizar treinamentos internos referente a qualidade. Pode ainda, de acordo com necessidades surgidas e determinadas pelo gestor, executar outras atividades correlatas do cargo. Ocasionalmente, pode dirigir veículos da empresa para execução de determinado trabalho de sua responsabilidade com autorização do gestor imediato.

Qualificação: Treinamentos em ISO 19011, ISO 9001:2015, IATF 16949:2016, FMEA, APQP (Plano de Controle), PPAP, CEP, MSA e MASP. Conhecimentos em TQM e TQC. Vivência em processos produtivos em todas as fases (projeto, planejamento, implantação e validação de novos produtos). Vivência em atendimento a clientes e fornecedores. Habilidade no gerenciamento de rotina. Disponibilidade para viagem (CNH categoria B). Vivência em processos da qualidade.


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