Descrição

Coordenador de Operações – Timon – MA

Compartilhe essa vaga
Requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins
Desejável Pós graduaçãp em Administração, Gestão de Pessoas e áreas afins
Necessário possuir experiência como coordenador de Operações de Call Center no minimo de 6 meses
Necessário ter vivência na área de Call Centrer
Desejável ter experiência com liderança de equipe
Desejável ter conhecimento e habilidade em desenvolver relatórios e apresentação de resultador
Desejável ter habilidade em comunicação, liderança, Excel avançado, proatividade, atutude, resolução de problemas, saber trabalhar em equipe, segurança, postura, visao estratégica de negocio.

Jornada de trabalho:

44 horas semanais

Data máxima para envio de currículos: 20/04/2020
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga