Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

 necessrio possuir experincia anterior com telemarketing/atendimento ao pblico.

Boa dico e compreenso, tanto em portugus quanto ingls.

Ingls intermedirio.

Habilidade com Google Sheets e uso da ferramenta Google.

Atividades:

Ir realizar contato ps venda, assistir e orientar sobre a instalao do produto, coletar informaes pertinentes ao perfil do cliente para melhor redirecionamento, sanar eventuais dvidas.

Certificar-se de que a poltica de conformidade da empresa  informada, bem como direcionar o cliente ao setor responsvel.

Alimentao, criao e atualizao de dados em planilhas.

Utilizar sistemas para envio e recebimento de informaes (CRM, VoIP etc.).

Responder e-mail e Live Chat, direcionando e encaminhado os clientes aos setores responsveis, quando no for possvel solucionar ou atender as solicitaes em tempo real.

Das 9 s 15h e 15h s 21h com expediente aos sbados (36 horas semanais)


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga