Descrição

1. Agendar atendimentos, conforme a disponibilidade de agenda e urgência apresentada; 2. Registrar e repassar aos médicos, os recados recebidos dos pacientes, encaminhar os resultados de exames referentes aos recados recebidos, quando necessário. Elaborar e encaminhar memorandos internos aos médicos e colaboradores, por mensagem eletrônica; 3. Confirmar agendas e horários de atendimentos; reprogramando-os quando necessário. Ligar para os pacientes faltosos do dia anterior, com o objetivo de realizar o máximo possível de reagendamentos; 4. Efetuar ligações solicitadas pelos médicos, colaboradores, pacientes e acompanhantes, priorizando as urgências; 5. Enviar e receber emails referentes ao agendamento ou preparos para exames (solucionar as solicitações, repassando as dúvidas no devido setor); 6. Ligar para os pacientes com status CHAMAR em tempo hábil para seu deslocamento até o consultório, e suprir horários vagos; 7. Ligar no laboratório de análises clínicas, solicitar coleta de exames, informando local onde o paciente se encontra; 8. Executar outras atividades afins necessárias ao setor ou à empresa.

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