Descrição

Iniciar o atendimento de uma solicitação de serviço do usuário, ser o ponto focal de um atendimento em todo o seu fluxo de vida, facilitar internamente a resolução do chamado, acionando os especialistas e/ou fornecedores necessários, atualizar e manter o status do chamado sempre claro, garantir o senso de necessário na resolução do problema, facilitar a comunicação entre ti e o negócio, em nível operacional, reforçar as expectativas dos usuários quanto aos níveis de serviço que foram acordados.

Qualificação: Experiência como analista de suporte.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga