Descrição

Atendimento a pacientes: presencial, telefônico, whatsapp, e-mail, interfone e porta de entrada; Agendamentos e acompanhamento de consultas e retornos, encaminhando lembretes de horário agendado; Entrega de atestados e NFs; Controle de ligações e retornos; Cadastro dos pacientes no sistema e na ficha física; Responsável pelo arquivamento das fichas físicas, exames e pastas, controlar as fichas entregues todo dia às auxiliares e a devolução para arquivo, conferir os registros de prontuários ficha/sistema dos atendimentos do dia, manter a organização por ordem alfabética; Mensagens de fidelização (aniversários e agradecimento por indicações, atualização de cadastro, ligações de cortesia e giro da carteira de pacientes); Envio, recepção e conferência de entregas: fornecedores, laboratórios, correio e demais; Organização e limpeza do ambiente da recepção e banheiros; Reposição de descartáveis e itens de consumo na recepção e banheiros (papel toalha, sabonete líquido, álcool em gel, difusor de ambiente – manter sempre um cheiro agradável na recepção e nos banheiros-, lanches, café, louça, revistas, funcionamento da TV, ar condicionado, etc).

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