Descrição

Vaga de emprego código 2.532.348

Instrumentador(a) Cirúrgico(a)
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Área de atuação
Saúde
Local de trabalho
1 vaga – São Bernardo do Campo / SP
Principais atividades
Atuar na equipe cirúrgica, planejando e organizando todo o material cirúrgico necessário para realização do procedimento, pré, trans e pós- operatório garantindo uma assistência individualizada e livre de riscos. Realizar Cirurgias Videolaparoscópicas Conhecer os instrumentais por nome e finalidade. Conhecer a sequência do ato cirúrgico. Certificar-se do acondicionamento e esterilização dos materiais de acordo com as boas práticas. Instrumentar durante o procedimento cirúrgico. Prestar cuidados de acordo com a prescrição médica. Antecipar-se aos pedidos do cirurgião, evitando atraso no tempo operatório. Ter sob seu controle a quantidade exata de compressas, gases, agulhas e demais objetos que podem ser perdidos ou esquecidos no paciente. Zelar pelos materiais e equipamentos da instituição. Evitar desperdício de material. Lembrar que a vida do paciente depende da assepsia do instrumental.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Evitar qualquer tipo de contaminação dos materiais utilizados na cirurgia, tais como: aventais, campos, compressas, gazes, fios, entre outros. Cumprir normas, rotinas e protocolos institucionais. Prestar assistência ao paciente de forma humanizada, livre de riscos, imperícia, negligência e imprudência. Participar de programas de treinamento e aprimoramento profissional. Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, concluído. Curso de Instrumentador Cirúrgico, concluído. Experiência hospitalar, com cirurgia por videolaparoscopia de pequeno, médio e grande porte. Horário Escala: 6×1, das 13h às 19h.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga