Descrição

Vaga de emprego código 2.532.248

Supervisor(a) de Atendimento
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento
Local de trabalho
1 vaga – Belo Horizonte / MG
Principais atividades
Trabalhar em empresa na região do Barreiro com supervisão da equipe de atendimento, elaborar estratégias para melhoria do SLA, capacitação e treinamento da equipe de atendimento, acompanhar os chamados no sistema de gestão, elaboração de relatórios de indicadores, etc.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Necessário ter experiência na área. Horário: Segunda a sexta-feira de 9:00 as 18:30 e sábados de 9:00 as 13:00.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga