Descrição

Tipo de contrato: Temporário O candidato deverá ter: Ensino superior completo Inglês intermediário Experiência com ferramentas de gestão (Six Sigma, ISO e outras) Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento dos indicadores, projetos, revisão de processos e procedimentos da área de atendimento ao cliente. Aplicação de ferramentas de gestão e qualidade. Implementação de novos padrões de qualidade. Gestão da equipe. Salário: R$3355,21 Benefícios Vale Transporte Ticket Refeição (R$ 22,00/dia), Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga