Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Você irá liderar a gestão do suporte da empresa com independência e focado no sucesso dos clientes. Você contratará e treinará o time, será responsável pelos SLA’s, e buscará melhorar a qualidade de atendimento dia após dia. Você também será responsável pela estratégia de atendimento que pode envolver a construção de documentações e comunidades, em um ambiente colaborativo entre cliente e a empresa. ? Qualificações mínimas: Conhecimento avançado em ambientes Cloud ( AWS, Azure, entre outros); Conhecimento em TCP/IP, HTTP, DNS e Web Servers; Entendimento do funcionamento de redes e sistemas operacionais; Conhecimento em metodologias de mercado com foco no atendimento a clientes; Experiência em gestão de ambientes críticos e resposta a incidentes; Boa comunicação falada e escrita; Inglês avançado; Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração com ênfase em Tecnologia, ou experiência equivalente.? Qualificações desejáveis: Experiência como Gerente de Suporte Técnico ou de Service Delivery; Experiência com sistemas distribuídos, segurança, streaming, alto desempenho de web servers, storage, cloud servers ou big data; Habilidade de persuasão e negociação; Inglês fluente. ?


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