Analista de CX Pleno

  • Tempo integral
  • São Paulo

Monte Bravo Corretora

Muito Prazer! Somos a Monte Bravo.
A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro. Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.

Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil. 

Requisitos Obrigatórios

  • Formação: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimento: Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint), ferramentas de análise de dados.
  • Experiência: Ter experiência consolidada na área de CX. Será considerado diferencial, ter atuado como CX em Fintechs, Bancos ou Mercado Financeiro.
  • Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.

Comportamentos Esperados:

  • Orientação ao cliente: Demonstrar forte empatia e foco em atender às necessidades e expectativas dos clientes.
  • Análise de dados: Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências e tomar decisões estratégicas.
  • Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com diferentes públicos.
  • Proatividade: Buscar constantemente por melhorias e soluções inovadoras para a experiência do cliente.
  • Dinamismo: Facilidade para conduzir .diversas demandas ao mesmo tempo.
  • Trabalho em equipe: Facilidade para conduzir projetos com demais áreas da Monte Bravo.

Responsabilidades: :

Gestão da Experiência do Cliente/Relacionamento:

  • Será responsável pela gestão da experiência do cliente, com foco em clientes com assessoria alta renda.
  • Manter interesse genuíno no relacionamento com clientes, assegurando uma experiência personalizada e de alta qualidade.

Fechamento de Ciclo de Detratores:

  • Identificar e abordar clientes detratores, provenientes de canais como NPS, Reclame Aqui, redes sociais e e-mails.
  • Desenvolver estratégias para reverter feedbacks negativos e melhorar a percepção do cliente.

Ações de Encantamento:

  • Colaborar com os Assessores para criar e implementar ações de encantamento que surpreendam positivamente os clientes.
  • Garantir que as iniciativas estejam alinhadas com as expectativas e valores da empresa.

Colaboração Interna:

  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes do comercial, marketing e suporte para garantir uma entrega eficiente e eficaz de serviços.

Garantia de Qualidade do Atendimento:

  • Assegurar que os processos de qualidade no atendimento estejam sendo seguidos pelos líderes.
  • Implementar ações corretivas para melhorar continuamente a qualidade do serviço.

Análise de Dados e Relatórios:

  • Utilizar ferramentas analíticas para monitorar métricas-chave de desempenho relacionadas à experiência do cliente.
  • Preparar relatórios regulares para a liderança e clientes, destacando conquistas e áreas de melhoria.

Planejamento e Acompanhamento de Eventos:

  • Planejar e coordenar eventos estratégicos.
  • Garantir que esses eventos contribuam positivamente para a imagem da empresa e fortaleçam o relacionamento com os clientes.

Benefícios:

  • Remuneração competitiva ao mercado
  • Bônus semestral
  • Cartão de Benefícios Caju formato flexível
  • Modelo de contratação Contrato Social

Etapas do processo

  1. Inscrição
  2. Testes
  3. Entrevista RH
  4. Entrevista Gestor
  5. Entrevista Stakeholders
  6. Proposta
  7. Retorno aos demais candidatos

Todas as nossas vagas são aplicáveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você tenha interesse em fazer parte do Time Monte Bravo Corretora, inscreva-se na vaga ou no nosso banco de talentos!