Monte Bravo Corretora
Muito Prazer! Somos a Monte Bravo.
A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro. Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.
Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.
Requisitos Obrigatórios
- Formação: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
- Conhecimento: Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint), ferramentas de análise de dados.
- Experiência: Ter experiência consolidada na área de CX. Será considerado diferencial, ter atuado como CX em Fintechs, Bancos ou Mercado Financeiro.
- Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Comportamentos Esperados:
- Orientação ao cliente: Demonstrar forte empatia e foco em atender às necessidades e expectativas dos clientes.
- Análise de dados: Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências e tomar decisões estratégicas.
- Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com diferentes públicos.
- Proatividade: Buscar constantemente por melhorias e soluções inovadoras para a experiência do cliente.
- Dinamismo: Facilidade para conduzir .diversas demandas ao mesmo tempo.
- Trabalho em equipe: Facilidade para conduzir projetos com demais áreas da Monte Bravo.
Responsabilidades: :
Gestão da Experiência do Cliente/Relacionamento:
- Será responsável pela gestão da experiência do cliente, com foco em clientes com assessoria alta renda.
- Manter interesse genuíno no relacionamento com clientes, assegurando uma experiência personalizada e de alta qualidade.
Fechamento de Ciclo de Detratores:
- Identificar e abordar clientes detratores, provenientes de canais como NPS, Reclame Aqui, redes sociais e e-mails.
- Desenvolver estratégias para reverter feedbacks negativos e melhorar a percepção do cliente.
Ações de Encantamento:
- Colaborar com os Assessores para criar e implementar ações de encantamento que surpreendam positivamente os clientes.
- Garantir que as iniciativas estejam alinhadas com as expectativas e valores da empresa.
Colaboração Interna:
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes do comercial, marketing e suporte para garantir uma entrega eficiente e eficaz de serviços.
Garantia de Qualidade do Atendimento:
- Assegurar que os processos de qualidade no atendimento estejam sendo seguidos pelos líderes.
- Implementar ações corretivas para melhorar continuamente a qualidade do serviço.
Análise de Dados e Relatórios:
- Utilizar ferramentas analíticas para monitorar métricas-chave de desempenho relacionadas à experiência do cliente.
- Preparar relatórios regulares para a liderança e clientes, destacando conquistas e áreas de melhoria.
Planejamento e Acompanhamento de Eventos:
- Planejar e coordenar eventos estratégicos.
- Garantir que esses eventos contribuam positivamente para a imagem da empresa e fortaleçam o relacionamento com os clientes.
Benefícios:
- Remuneração competitiva ao mercado
- Bônus semestral
- Cartão de Benefícios Caju formato flexível
- Modelo de contratação Contrato Social
Etapas do processo
- Inscrição
- Testes
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Entrevista Stakeholders
- Proposta
- Retorno aos demais candidatos
Todas as nossas vagas são aplicáveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você tenha interesse em fazer parte do Time Monte Bravo Corretora, inscreva-se na vaga ou no nosso banco de talentos!