Analista de CRM (DADOS)

  • Tempo integral
  • São Paulo

Zig

Responsabilidades e atribuições: 

  • Integrar o time de CRM, apoiando na evolução constante da solução;
  • Atuar como a referência principal em análises de dados dentro da equipe;
  • Monitorar o desempenho das campanhas e gerar insights estratégicos para otimização de resultados;
  • Propor e executar segmentações de consumidores, baseadas em diferentes variáveis;
  • Automatizar processos de gestão de resultados;
  • Elaborar relatórios de gestão para lideranças e clientes;
  • Interagir com os times de produtos e dados para extrair o máximo das nossas soluções;
  • Apoiar a operação de campanhas de CRM;
  • Propor melhorias em nossos processos e ferramentas.

Requisitos e qualificações: 

  • Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Comunicação ou áreas afins;
  • Mínimo 3 anos de experiência com CRM ou análise de dados;
  • Conhecimento avançado ou intermediário em SQL;
  • Domínio de ferramentas de análise de dados, como Metabase, Snowflake e Power BI;
  • Capacidade de transformar dados em insights relevantes para o negócio;
  • Capacidade de utilizar os dados para criar ações de marketing impactantes;
  • Gostar de trabalhar em ambientes dinâmicos e focados em resultados.
  • Disponibilidade para trabalhar híbrido no bairro Cidade Monções em São Paulo/SP.

Diferenciais

  • Experiência prévia com CRM;
  • Saber utilizar ferramentas de IA no dia a dia;

  • Experiência prévia com negócios B2C e B2C2B.