Zig
Responsabilidades e atribuições:
- Integrar o time de CRM, apoiando na evolução constante da solução;
- Atuar como a referência principal em análises de dados dentro da equipe;
- Monitorar o desempenho das campanhas e gerar insights estratégicos para otimização de resultados;
- Propor e executar segmentações de consumidores, baseadas em diferentes variáveis;
- Automatizar processos de gestão de resultados;
- Elaborar relatórios de gestão para lideranças e clientes;
- Interagir com os times de produtos e dados para extrair o máximo das nossas soluções;
- Apoiar a operação de campanhas de CRM;
- Propor melhorias em nossos processos e ferramentas.
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Comunicação ou áreas afins;
- Mínimo 3 anos de experiência com CRM ou análise de dados;
- Conhecimento avançado ou intermediário em SQL;
- Domínio de ferramentas de análise de dados, como Metabase, Snowflake e Power BI;
- Capacidade de transformar dados em insights relevantes para o negócio;
- Capacidade de utilizar os dados para criar ações de marketing impactantes;
- Gostar de trabalhar em ambientes dinâmicos e focados em resultados.
- Disponibilidade para trabalhar híbrido no bairro Cidade Monções em São Paulo/SP.
Diferenciais
- Experiência prévia com CRM;
-
Saber utilizar ferramentas de IA no dia a dia;
- Experiência prévia com negócios B2C e B2C2B.