Descrição

Atribuições: Auxiliar nas demandas do HelpDesk. O estagiário irá auxiliar no atendimento de funcionários e clientes da loja, prestando suporte técnico a sistemas operacionais, softwares, ERP utilizado pela empresa.
Requisitos: Ter conhecimentos em Windows versões 7, 8 e 10. Ter conhecimentos em Office 2010 e superiores. Ter conhecimentos em Hardware (manutenção de computadores). Desejável conhecimento em Redes, será considerado como diferencial.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 13:30h às 18:30h e sábado das 08:30h às 13:00h.
Salário de R$ 780,00.
Benefícios: VT e Refeição no Local.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga