Descrição

Vaga de Assistente de Licitações – Porto Alegre – RS

Cargo: / Local de Trabalho: Assistente de Licitações – Porto Alegre – RS
Principais Atividades: Atividades pertinentes ao cargo.

Principais Atividades:
• Supervisão e adequação de processos licitatórios;
• Formulação de contratos junto à assessoria jurídica;
• Pesquisa e análise de editais;
• Credenciamento e elaboração de propostas licitatórias;
• Manutenção de um arquivo com documentos das empresas que possuem cadastro junto a órgãos público;
• Participação de pregões eletrônicos.
Conhecimento
-Área Jurídica – Contratos;
-Área Contábil – Documentação;
-Área de Engenharia – CREA / Atestados de Capacidade Técnica.
Requisitos:
-Organização e Disciplina;
-Comprometimento habituado a trabalhar com procedimentos / indicadores e metas.

Jornada de Trabalho: A combinar.
Possuir CNH é um diferencial.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga