Descrição

Atribuições:

Atendimento telefônico e remoto de usuários onsite e offsite em outras regiões do Brasil, troubleshooting, gerenciamento da fila de chamados (orientação, abertura, fechamento, escalonamento e encaminhamento de chamados N1), instalação e configuração de softwares e sistemas, abertura, acompanhamentos e escalonamento de chamados com o nível 2 no Brasil e na Alemanha;
Field Services Management: Atendimento avançado de hardware, manutenção preventiva e corretiva, gestão de ativos, execução de rotinas de redes, backup, gestão de usuários, telecom, mobile, server e administrativas de TI, gestão de outsourcing de parceiros. Salário R$2.000,00 + VT + Alimentação no restaurante local.

Requisitos: Técnico Informática ou Superior Completo / Cursando | E. Médio Completo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:30h às 17:30h.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga