Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Experiência prévia em vendas.

Experiência prévia em organização de processos.

Experiencia em gestão de processos e de pessoas.

Foco na execução com resultados.

Habilidades de comunicação, Transmissão de ideias,

Facilidade na interface com os diretores, gestores, professores, pais de alunos, alunos e colaboradores, carisma, resiliência, bom relacionamento interpessoal com equipes, senso de realidade.

Atividades:

Irá atuar com atendimento a pais sobre assuntos administrativos e pedagógicos.

Esclarecimento de dúvidas, recebimento de valores, envio de comunicados para base de alunos e potenciais clientes, suporte a atendimento a clientes.

Prospectar novos alunos e fazer novas parcerias.

Cadastramento e manejo do sistema de gerenciamento da escola, acompanhamento do calendário de atividades da escola, confecção de contratos e cobranças.

Prestar auxílio administrativo, atendimento ao cliente interno e externo e planilhas.

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