Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Necessário experiência anterior na função.

Bons conhecimento em Pacote Office e sistema integrado.

Atividades:

Administrar carteira de clientes, receber, lançar e finalizar pedidos de vendas.

Controlar, em conjunto com o departamento financeiro, possíveis inadimplências de cliente, e planejar crédito disponíveis para venda na política da empresa.

Acompanhar pedidos em andamento, efetuar planejamento de vendas, encaminhar possíveis reclamações para o SAC para andamento e solução rápida.Identificar e sinalizar ausência de estoque no momento de venda.

Manter atualizada as informações de cada cliente de sua carteira.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga