Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Experiência prática em plataformas de mídias sociais – Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Youtube.

Experiência em criar conteúdo para a web em diferentes canais (blog, redes sociais, e-mail).

Experiência em redação.

Criatividade e boa articulação.

Visão analítica (facilidade para verificar os dados e tomar decisões embasadas).

Iniciativa para resolver problemas.

Organização.Experiências em empresas B2B, StartUps ou empresas de tecnologia.Experiência em mercado SaaS.

Atividades:

Planejamento, produção e publicação de conteúdos no Facebook, Linkedin, Twitter, Instagram, YouTube, Blog e outros.

Mensuração e análises das ações nas mídias sociais.

Auxílio no planejamento e execução do planejamento de mídia paga.Interação com nosso público nos canais de contato (e-mail, redes sociais, plataforma de avaliação).

Planejamento e produção de estratégias de endomarketing.

Estruturação de estratégias e planejamento de marketing.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga