Descrição

Irá gerir todas as atividades de faturamento hospitalar, gerar relatórios gerenciais, controlar recebimento e pagamento de materiais e serviços, monitorar indicadores e fazer gestão de equipe.

Qualificação: Experiência como gestor de faturamento hospitalar. Conhecimento em Regras de Convênio de Saúde, Tabela de materiais (SIMPRO) e medicamentos (BRASINDICE), e Análise de Indicadores. Conhecimento em TASY será um diferencial. Conhecimento em pacote Office.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga