Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Experincia prvia em vendas.

Experincia prvia em organizao de processos.

Experiencia em gesto de processos e de pessoas.

Foco na execuo com resultados.

Habilidades de comunicao, Transmisso de ideias,

Facilidade na interface com os diretores, gestores, professores, pais de alunos, alunos e colaboradores, carisma, resilincia, bom relacionamento interpessoal com equipes, senso de realidade.

Atividades:

Ir atuar com atendimento a pais sobre assuntos administrativos e pedaggicos.

Esclarecimento de dvidas, recebimento de valores, envio de comunicados para base de alunos e potenciais clientes, suporte a atendimento a clientes.

Prospectar novos alunos e fazer novas parcerias.

Cadastramento e manejo do sistema de gerenciamento da escola, acompanhamento do calendrio de atividades da escola, confeco de contratos e cobranas.

Prestar auxlio administrativo, atendimento ao cliente interno e externo e planilhas.

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