Descrição

Atribuições:

– Revisar a estrutura linguística em língua portuguesa com relação a aspectos morfossintáticos, semânticos e estilísticos de documentos oficiais, institucionais e administrativos, matérias, conteúdos para o Portal e Intranet, livros, relatórios e publicações diversas, conteúdos para as mídias sociais e outros canais de comunicação do CNJ, fazendo análise e adequação gramatical e de estilo, bem como a verificar se as normas (constituição federal, leis, etc.) porventura citadas estão em vigor e se foram transcritas corretamente.
– Produção de conteúdo relacionado à língua portuguesa e revisão de documentos diversos, com relação a aspectos morfossintáticos, semânticos e estilísticos.
– Executar outras atividades de mesma natureza ou nível de complexidade associados ao trabalho desenvolvido.

Requisitos:

– Escolaridade: diploma, devidamente registrado junto ao Ministério da Educação, de curso de nível superior preferencialmente em Letras e habilitação em Língua Portuguesa, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
– Experiência mínima de 6 (seis) meses nas seguintes atividades, compatíveis com as atribuições previstas no subitem anterior:
a. Revisão de documentos diversos;
b. Revisão de documentos e publicações com linguagem jurídica;
c. Produção de conteúdo institucional;
– Comprovado conhecimento e experiência em redação e revisão de textos em Português Jurídico; conhecimento básico de noções de Direito, organização judiciária, funcionamento do Poder Judiciário e linguagem jurídica; portfólio ou currículo documentado pessoal que comprove a experiência exigida no tópico anterior; flexibilidade e capacidade de trabalhar em equipe.
– Conhecimento de microinformática: nível de usuário, incluindo uso de aplicativos do pacote Microsoft Office (especialmente Word)

Jornada de Trabalho:

7 horas de segunda a quinta-feira, e 8 horas na sexta-feira;
Carga horária semanal: 36 horas

Remuneração:

R$ 5.923,96

Benefícios:

Vale Transporte, Tíquete Refeição

Observações:

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Data máxima para envio de currículos: 17-12-2019
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga