Descrição

Vaga de Emprego de Assistente de atendimento
Vaga cadastrada ontem (2020-02-12T23:21:02-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
Belo Horizonte – MG

Horário de trabalho:
Carga horária de 40h semanais, de segunda à sexta.

Atividades Profissionais

Irá realizar o primeiro atendimento aos clientes;
ser responsável pelo cumprimento do SLA (tempo de resposta) para dúvidas de clientes;
ser responsável por direcionar chamados e demandas dos clientes para as demais áreas da empresa;
ser responsável pelo atendimento dos principais canais da empresa: chat, redes sociais, canais verticais, whatsapp e telefone.
manter as métricas da área, cumprindo e acompanhando os prazos internos, garantindo assim, a satisfação do cliente;
alimentar a base de conhecimentos, melhorar conteúdos existentes, e atualizar conteúdos com novas regras;
apoiar time de produtos na identificação de pontos de melhorias no software, e nas trilhas automatizadas dos chatbots;
garantir que o cliente tenha sua demanda atendida, dentro dos prazos e dar o retorno final com as soluções realizadas para cada chamado aberto.

Requisitos

Experiência:

Estar cursando a partir do 1º período em áreas de Comunicação, Gestão, Negócios;
Boa comunicação escrita e oral;
Capacidade de alta empatia com pessoas;
Domínio de digitação rápida e escrita correta, para ágil atendimento aos canais digitais, principalmente multi chats;
Ter bom domínio de uso de ferramentas online, tais como, Facebook, Instagram, ou quaisquer outros softwares ou aplicativos web ou mobile;
Ser criativo e proativo e
Estar disposto a aprender todos os dias com nossos clientes, afinal nosso processo é focado na satisfação deles.
É um diferencial ter Atuação anterior como atendimento em call center;
Atuação anterior como suporte à usuários para uso de softwares ou programas de computadores;
Cursos de formação em pacote office ou outras ferramentas web.

Outras informações:

Colaborar com a equipe de Atendimento e de Sucesso do Cliente que está transformando a maneira no qual médicos estão obtendo melhores resultados com nossos produtos;
Treinamentos frequentes para acelerar seu processo de aprendizado e performance;
Ambiente de alta transformação e descontraído.
Empresa concede Lanche;
No dress code;
Alimentação, transporte e plano de saúde e
Convênios: Drogaria Araújo, UniBH e restaurantes.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
A combinar
Áreas:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Internet
Porte:
Pequena – entre 20 e 99 funcionários

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