Descrição

Irá atuar firmemente nas prioridades que causam impacto nos resultados, orientar a equipe com clareza, objetividade e disponibilizar recursos, garantir o melhor atendimento ao cliente, destacando os diferenciais da sua loja, sejam eles de precificação, promoção ou outras ações específicas, aproximar-se dos clientes para detectar oportunidades de melhoria nos serviços, produtos e processos de trabalho, monitorar informações de necessidades e satisfação dos clientes através de levantamentos, histórico de pedidos, reclamações, entre outros, reconhecer e valorizar pessoas e iniciativas que geram melhoria na qualidade e nos serviços prestados, utilizar seu conhecimento para resolver problemas técnicos responder questões, dar pareceres e ajudar os outros, transmitir conhecimento técnico divulgando informações e treinando subordinados, ensinar e orientar, considerando as necessidades pessoais e coletivas, investindo seu tempo na formação da equipe, estimular a participação nas ações de capacitação e no auto-desenvolvimento, integrar a equipe, promovendo o envolvimento e a cooperação de todos no atingimento dos resultados esperados, entre outras atividades pertinentes a função.

Qualificação: Experiência em gestão de loja no ramo do varejo em supermercado e hipermercado e com gestão de pessoas.

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