Descrição

Vaga de Emprego de Supervisor de Call Center
Vaga cadastrada há 3 horas (2020-02-13T00:16:19-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
São Paulo – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h as 18h e sábado das 9h as 13h.

Atividades Profissionais

Irá coordenar equipe, trabalhar com metas, e apresentação de resultados e relatórios.

Requisitos

Experiência:

Experiencia na área.

Outras informações:

Local de trabalho: Zona Sul

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
A combinar
Áreas:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Prestação de Serviços a Comunidade
Porte:
Pequena – entre 20 e 99 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga