Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Experiência em atendimento ao consumidor final de médio e alto padrão.

Habilidade com gestão de equipes de vendas, acompanhamento de metas, organização de eventos e participação na definição das estratégias de marketing.

Atividades:

Coordenar equipe de vendas, acompanhar as principais ferramentas de gestão da empresa e canais de atendimento, apresentar reunião de gestores e de resultados

Sugerir melhorias dentro da operação, dar feedback tanto de incentivo quanto de melhoria a equipe, visitar quando necessário clientes estratégicos, montar KPIs e apresentar sempre que necessário.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga