Descrição

Atividades:

Realizar as atividades relativas departamento Administrativo- Financeiro Gesto de Plano de Sade;

Gesto de Vale Transporte e Vale Refeio;

Gesto e compra de Uniformes, EPI;

Gesto do PPRA, LTCAT e PCMSO;

Responsvel pelo processo de recrutamento e seleo de pessoas,

Integrao, treinamento e desenvolvimento;

Gesto de toda documentao de RH: Ponto, folha; controlar faltas, folgas e frias dos colaboradores;

Criar e analisar indicadores e metas;

Estruturao de procedimentos gesto de carreira (Plano de Cargos e Salrios);

Controlar o envio e recebimento de documentos contbeis (Mov.

Financeiros, NF entrada e sada);

Acompanhar e programar diariamente, quando necessrio os pagamentos no sistema;

Organizar os comprovantes e relatrios de contas pagas diariamente;

Auxiliar na demanda de conta a pagar junto ao financeiro;

Passar lista de material de expediente, limpeza e copa, ao setor de compras;

Acompanhar, organizar as demandas do setor de limpeza junto ao profissional e gerncia.

Requisitos:

Ensino Superior concludo em: Administrao, RH (ou similar);

Profissional generalista para atuar na rea administrativa RH;

Fluncia verbal e escrita;

Domnio do Word, Excel e facilidade para programas especficos.

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