Descrição

Atribuições:

Estamos em busca de Analista de Implementação (ISM) para se juntar a nossa equipe!

Como ISM na ClipEscola você vai:

Fazer parte do time de Engajadores (CX) composto pelas equipes de Especialistas, ISM, CSM, Gestão de Projetos e Sucesso do Produto;
Seu foco principal será atuar na implementação da Plataforma ClipEscola com objetivo de entregar sucesso para instituições de ensino de diversos portes e segmentos (Educação Básica e Fundamental, Escolas de Línguas, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizantes);
Na sua missão você vai guiar os clientes nos primeiros passos pelo caminho do sucesso, atuando para entender as necessidades e níveis de conhecimento de cada um, contornar barreiras, traçar metas e entregar valor para garantir o maior aproveitamento e bom uso da plataforma;
Assumir papel fundamental para manter a motivação e engajamento dos clientes durante as fases da implementação e assim garantir a ativação da carteira de clientes e passagem para times de CS e Especialistas de Produto;
Ter contato com o time desenvolvimento do produto e adquirir conhecimento sobre resolução de problemas técnicos e integração de sistemas;
Realizar reuniões para entender a estrutura de cada cliente, seus desafios e expectativas com a ferramenta; treinamentos com simulação de uso da plataforma; apresentação e acompanhamento de metas, cronograma de implementação; comprovação do ROI da implementação com apresentação dos resultados;
Registrar as interações com os clientes, mantendo os dados da sua carteira de clientes sempre atualizados;
Responder dúvidas de clientes durante o período de implementação (por e-mail ou ticket) e realizar follow-ups por telefone e skype quando necessário;
Trabalhar com metas de quantidade de implementações, horas de projeto e satisfação dos clientes;
Receber treinamentos e feedbacks de desempenho diretamente do Coordenador da área, com quem irá traçar estratégias de aumento de performance para desenvolver ainda mais seus skills e executar suas atividades com maestria e segurança.

Requisitos:

Formação superior completa ou em andamento, de preferência em Sistemas da Informação, Comunicação Social, Pedagogia, Marketing ou áreas afins;
Alinhamento com nossa cultura: Job Done, Vontade de Ajudar, Positividade, Liderança, Sentimento de Dono, Inteligência Emocional e Criatividade;
Mentalidade Customer First, com paixão por entregar valor aos clientes;
Empatia para entender os objetivos dos clientes e didática para os orientar no bom uso do software;
Perfil investigativo para buscar causa de problemas e encontrar soluções;
Resiliência e tato para gerenciar situações de conflito e contornar crises mantendo uma postura positiva e conciliadora;
Experiência com gestão de projetos ou metodologias ágeis;
Autogestão e muita organização para lidar com dinâmica de trabalho intensa e facilidade de gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos e entregas;
Possuir senso de responsabilidade apurada com orientação a resultados e ser altamente comprometimento com metas;
Mindset data-driven, utilizando dados para tomada de decisão e assumindo riscos calculados
Gostar de trabalhar em equipe;
Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita);

Será ainda mais incrível se você tiver:

Experiência em Implementação de projetos ou Suporte de Software;
Atuação prévia no atendimento de instituições de ensino, de preferência dentro de empresa SaaS;
Vivência com equipes técnicas e conhecimento sobre de banco de dados;
Conhecimento em técnicas de persuasão e negociação;
Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk;
Nível intermediário ou avançado em Inglês e/ou Espanhol.

Remuneração:

De R$2000,00 ate R$3000,00

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Remuneração fixa + variável calculada de acordo com atingimento de metas, Aulas de Inglês in Company subsidiadas pela empresa, Espaço para refeições com geladeira microondas, snacks e frutas, Pet Day toda sexta-feira e Happy Hours, Folga de aniversário, No dress code, Benefícios para colaboradores sem desconto em folha

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

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