Descrição

Irá analisar a carteira e pedidos e a programação de produção já alocada, verificando ás propriedades de produção, elaborar a programação de produção, considerando prioridades e a capacidade produtividade instalada, bem como as programações já colocadas. Emitir e encaminhar as ordens de produção e demais documentos necessários á produção. Atualizar, emitir e analisar relatórios de produtos, inclusive baixas de ordens de produção. Monitorar e garantir o funcionamento do sistema ERP, acompanhar o atendimento aos cronogramas de produção, efetuando os ajustes necessários, prestar informações sobre o atendimento aos cronogramas de produção, analisar e apresentar alternativas para otimizar o aproveitamento de capacidade de produtiva, instalada, acompanhar os índices de produtividade dos processos produtivos, sugerindo ações para otimizar os indicadores e as demais atividades pertinentes ao cargo.

Qualificação: Conhecimento em Excel e BI. Desejável leitura e interpretação de desenhos.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga